Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

"Que não seja imortal, posto que é chama..

Ainda sim, que seja imortal. A imortalidade está dentro, não fora. Não participa da temporalidade do mundo externo, tem a ver com coisas do coração. E se apaixonar é assim. Pode acontecer com o tempo de convivência, mas em mim, quando acontece, sei logo no primeiro olhar. O pensamento começa a ser direcionado sempre a um mesmo ponto, logo ai já digo - é, pode ser um romance imprevisivel. Gosto de pensar assim, mesmo que dure pouco, o que importa é a intensidade do momento vivido.
Apaixonar é lembrar do dia do primeiro beijo, do momento que ouviu a primeira palavra pertinho do ouvido e sabia que queria ouvir aquela voz por muitas outras vezes pertinho do ouvido. É se encontrar algumas vezes com frequencia, e no primeiro momento que percebe que ficará alguns dias sem se ver, ter a gostosa ousadia de sentir saudade. É buscar encontrar no outro todos os sinais que lhe viram a cabeça. Passar uma noite velando o sono e tentando decifrar o sonho que tens, pelo leve sorriso que abriu. É acordar pela manhã e ouvir um "bom dia" gostoso, guardar um abraço e voltar a fechar os olhos.
Dentro do meu mundo, o fantastico mundo que criei, se apaixonar é mistério. Mas antes de tudo, é a fase gostosa antes de ter certeza que é a escolha certa.
Hoje digo que tenho saudades por estar longe. Sinto falta do sorriso mais gostoso, sabe quando alguém sorri com todos os elementos do rosto? Aquele sorriso de boca, boca bonita, de beijo, de sensação; de olhar, olhar sincero, luminoso, delicado; e aquela covinha mais linda que merece beijo? É desse sorriso que sinto falta. Também do toque suave, do carinho gostoso, do abraço que aconchega, do olhar que me invade, do beijo que me fascina, da voz que me enlouquece no ouvido e mais e mais e mais.
Apaixonar-se, verbo digno de conjulgação.
É, meu caro Vinicius, deixemos que seja imortal, porque a chama continuará viva. E de todo,
                                   
                                             ...mas que seja infinito enquanto dure."

Nenhum comentário:

Postar um comentário