Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"Só enquanto eu respirar..

Ontem a noite a Lua veio beijar o mar. O coração apertadinho de tamanha saudade. Foi assim, como ver o mar.. Seus olhos mareados de uma certa angustia, uma falta inconsolável, mas uma grande felicidade após escutar da estrela que lhe acompanhava que havia um coração, longe, batendo na mesma intensidade do dela. Um ritmo descompassado feito musica que começa a nascer. Escuta.. faz silêncio e logo chega aos seus ouvidos, baixinho, feito canção de ninar, a melodia suave deslizando ao vento.
Ainda que penses estar cedo, a menina sentia falta do beijo que ganhara a dias atrás. Queria ouvir aquele coração bater bem nos teus ouvidos, sentir a respiração ofegante como naquela noite. Ah! coração. Se aconchegue mais perto, aquece esse corpo que treme à ausência do teu.
E sabe, que sensação mais gostosa sentir-se apaixonada. Ter os olhos brilhando toda vez que o pensamento é teu, as mãos geladas e o coração palpitando sempre que os olhos se encontram. Ah, como é bom. Sentir os pés sairem do chão só por ouvir tua voz. É como a Lua que se esconde, mas temos a certeza que ela está lá, logo ela aparecerá, sabe?
Eu não me assusto, não me privo e não me envorgonho da intensidade do momento. Quero vivê-lo, quero sentir cada pedacinho teu. E assim, quero me lembrar de você..


Música tema: Só enquanto eu respirar, Teatro Mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário